RESULTADOS DAS AUDIÇÕES

Seguem os resultados AOD 2020/2021

Este ano foram adotadas algumas medidas para preservar a qualidade do projecto. Desta forma, quem se encontra em STAND BY, poderá acompanhar o projecto como estúdio coreográfico, mas não irá participar nas competições e apresentações. No entanto, de acordo com a tua evolução, poderás vir pertencer à equipa, como aconteceu com dois elementos no passado ano. Considero que é uma forma de evoluires para conseguires chegar ao nível que se pretende.

Aprovados

# 2  – Catarina – Stage Maiolle – 23 anos
#3 – Lucas – Brasil – 28 anos

Stand by

# 1  – Emilia – Polónia – 32 anos

* Podem inscrever-se no projecto, porém não vão participar em competições e apresentações. Apenas como estúdio coreográfico, por enquanto.

Não Aprovados

Os restantes candidatos. Considero que ainda estão um pouco “verdes” para o nível em que se encontra o grupo. Não desanimes! Faz aulas, trabalha durante este ano, quero voltar a ver-te na próxima audição.

Informações e Mensalidades

A isncrição tem um valor de 50€ do qual, já está incluido o casaco/uniforme informal.

Só pagarás a mensalidade a partir do dia 1 de Outubro – 50€ por mês pagos no dia 1 de cada mês por MBWAY.

Durante este mês/inicio de Outubro, terás o valor da FPG – Federação Portuguesa de Ginástica – Estas informações todas serão te atruibuidas no próximo ensaio.

Espero-te já no próximo Sábado dia 26 de Setembro às 16h00 na Jazzy de Santos.

Regulamento Art Of Dance by Colin
desde 2019

Atenção! As datas que estão presentes no documento, são relativamente a 2019/2020, ainda não foram actualizadas para a nova época 2020/2021.

Ficha de Inscrição - AOD

Atenção: Ao submeteres a tua inscrição estás a concordar com o regulamento 2019/2020 e a ceder os teus dados e imagem a Colin Vieira e a Legacy Association, para qualquer utilização e uso promocional e divulgação da marca Art of Dance by Colin, face à lei de protecção de dados em vigor. 

Será um grande ano!

"Bem vindo(a) ao projecto que chamamos nosso, este projecto é muito mais que uma companhia de dança, muito mais que um grupo de dança, é uma família que partilha a mesma paixão."
Colin Vieira
Diretor Artístico